Meu Malvado Favorito é uma das animações mais icônicas de todos os tempos. Lançado em 2010, o filme conta a história de Gru, um supervilão que tem seus planos frustrados por três meninas fofas e adoráveis. Desde então, a franquia se expandiu com sequências e spin-offs, incluindo Minions e Meu Malvado Favorito 3.

Parte do charme dos filmes Meu Malvado Favorito é a qualidade do elenco de dubladores. Grandes nomes do cinema e da televisão emprestam suas vozes aos personagens, criando performances que ficam para sempre na memória dos espectadores.

Neste artigo, vamos apresentar todos os dubladores de Meu Malvado Favorito. Conheça os rostos por trás das vozes dos personagens mais amados da história da animação.

Steve Carell (Gru)

O protagonista dos filmes é dublado por um dos atores mais conhecidos dos Estados Unidos. Steve Carell é um comediante aclamado que ficou famoso pela série de televisão The Office. Seu talento para criar personagens caricatos e divertidos se encaixa perfeitamente com o papel de Gru, o vilão com um coração de ouro.

Jason Segel (Vector)

O principal antagonista de Meu Malvado Favorito é dublado por Jason Segel, também conhecido por seus papéis em Freaks and Geeks e How I Met Your Mother. Segel cria uma performance marcante como Vector, o jovem nerd que serve como a pedra no sapato de Gru.

Russell Brand (Dr. Nefário)

O braço direito de Gru é dublado por Russell Brand, um dos comediantes britânicos mais conhecidos do mundo. Brand é conhecido por seu humor irreverente e sua personalidade excêntrica, que se encaixa perfeitamente com a loucura de Dr. Nefário.

Kristen Wiig (Lucy Wilde)

A heroína da série é dublada por Kristen Wiig, uma das atrizes mais populares dos Estados Unidos. Wiig é conhecida por seus papéis em Saturday Night Live e Bridesmaids, criando personagens engraçadas e carismáticas. Sua performance como Lucy Wilde, a agente secreta que se torna a paixão de Gru, é uma das mais adoradas pelos fãs da série.

Miranda Cosgrove (Margo)

Margo, uma das filhas adotadas de Gru, é dublada por Miranda Cosgrove. A atriz é mais conhecida por seus papéis em iCarly e Jogo de Amor em Las Vegas. Sua voz doce é perfeita para dar vida à personagem mais velha das filhas de Gru.

Dana Gaier (Edith)

A filha do meio de Gru é dublada por Dana Gaier, uma jovem atriz que começou sua carreira como modelo infantil. Sua voz rouca é perfeita para dar vida à menina espevitada e rebelde que faz de tudo para irritar Gru.

Elsie Fisher (Agnes)

A filha mais nova de Gru é dublada por Elsie Fisher, uma atriz mirim que já trabalhou em diversos projetos de televisão e cinema. Sua voz infantil é perfeita para criar uma das personagens mais fofas da história da animação.

Pierre Coffin (Minions)

Os Minions são dublados por Pierre Coffin, o cocriador da série. Coffin usa sua voz aguda para criar as falas ininteligíveis dos personagens amarelos, que se tornaram uma febre mundial.

Esses são os dubladores que dão vida aos personagens de Meu Malvado Favorito. Graças a essas performances marcantes, a franquia se tornou uma das mais queridas da história da animação. Fãs de todas as idades se divertem com as aventuras de Gru e suas adoráveis filhas, além dos icônicos Minions.

Se você ainda não assistiu a nenhum dos filmes da série, dê uma chance a Meu Malvado Favorito. Essa animação é diversão garantida para toda a família, e você pode se divertir ouvindo as vozes de grandes astros do cinema e da televisão.